segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Corpo Tradutor

O Corpo Tradutor

11/05/08

Esse desenho para mim é o que mais se difere de todos pela ausencia de detalhes quis forcar simplismente a ideia principal e faze-lo bem rustico mesmo, até mal desenhado, pois eu jamais conseguiria transmitir exatamente essa ideia, fiz até rapido agora para que a ideia não se alterasse muito na minha cabeça.
concerteza todos nós ja passamos por uma experiencia de pensar em algo, e quando vamos traduzir nosso pensamento, seja ele escrito, falado, desenhado, musicalmente tocado, fisicamente representado. muitas vezes não conseguimos transmitir exatamente como estamos pensando.
muito normal, vc pensa em uma imagem linda na cabeça, poe ela no papel exatamente como pensou? quase impossivel não...afinal a ferramente usada influencia sempre no resultado final.
acho as vezes que nosso corpo humano é tão inferior a nossa mente, pois não é capaz de traduzir tudo de tão maravilhoso que tem dentro da nossa cabeça, é meio frustrante isso, mas é real.
quem nunca teve vontade de quando esta converssando com alguem, e não precisar falar para que ela te entenda perfeitamente, simplismente...fazer com que a pessoa entre dentro de sua cabeça e ve que aquilo que vc está tentando demonstrar é muito superior a aquilo que vc está dizendo com seu corpo. bom vários sentimentos são assim. acredito eu que a intensidade e a beleza das coisas da nossa mente, poucos conseguem ser tão perceptivos a a poder sentir isso bem de perto.
é ouvessem nós entre a comunicação da mente e do corpo.

pode-ser que muitos discordem dessa ideia, mas me sinto meio frustrado quando passa algo tão belo em minha mente que não consigo demostrar tal beleza exatamente como ela é para uma outra pessoa

bom como citei do desenho ser simples no inicio do texto, pensem bem, vcs acham que dentro da minha mente essa imagem que desenhei é dessa forma? e que se eu pudesse demostraria esse pensamento para vcs em palavras? e ele escrito parece simples demais? ...bom na minha mente isso ai é um tema muito amplo e complexo, mas só consigo traduzir ele dessa forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário