segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Guerra é paz, Liberdade é escravidão, Ignorância é força.


"Guerra é paz, Liberdade é escravidão, Ignorância é força."
24/06/08
Fiz esse desenho de segunda para terça.
estou relendo o livro 1984 e resolvi desenhar um pouco sobre isso que li no livro.
parece um pouco estranho a primeira vista, mas se analizar bem e entender a metáfora dessa frase que coloquei de titulo, é realmente isso que ocorre na sociedade atual e no controle da mesma.

acho que só um de voces lendo o livro para saber mesmo.

fica a se pensar nisso

""Guerra é paz, Liberdade é escravidão, Ignorância é força."

a ilustração é comemorando que agora nós petropolitamos ganhamos o titude de 'cidade com maior indice de violencia entre jovens do estado do RJ"
tá certo que é por nivel de habitantes, mas ...já bastatava ser a cidade com o maior indice de aidéticos do estado...temos esse agora para colocar no mural.

uma mistura do livro, com esses dados...saiu esse desenho :)
não é algo muito bonito de se ver, porém realista,
ainda seguinto um pouco a base do post anterior sobre o ideal e o real.

por mais que uns não entendam o post de hoje, acho que se converssarem comigo sobre isso, ou se lerem esse livro irão entender...é so uma questão de ver o mundo que vivemos e a sociedade que vemos com outros olhos

estou procurando focar mais nos desenhos dq nos textos essa semana.

abraços a todos amigos e irmãos que visitam o fotolog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário